A estética do corpo bem estruturado é o sonho de muitas mulheres, e a cirurgia plástica se modernizou no tratamento para entregar os melhores resultados com menos tempo de recuperação. O body Tite é uma tecnologia que ganhou força nos últimos anos e tem participado da rotina dos cirurgiões plásticos por todo o Brasil.
O que é o body tite?
Buscando a evolução em prol da satisfação pessoal com o corpo, a tecnologia do body tite é um avançado tratamento que remodela e rejuvenesce o corpo em escala 3D, utilizando da RFAL (Radiofrequency Assisted Lipolysis).
Como funciona o procedimento?
O aparelho conta com um controle duplo de temperatura, que emite uma radiofrequência bipolar de forma rápida e uniforme, distribuindo o calor diretamente na derme subcutânea. O bodytite trata estrias, celulite, flacidez, rugas finas e gorduras localizadas.
Sendo assim, a tecnologia de body tite não se classifica necessariamente como uma cirurgia, e pode ser realizada em consultório, com anestesia local e sem necessidade de internação ou repouso prolongado. Os resultados que antigamente eram obtidos apenas por intervenção cirúrgica, através dessa modernidade resulta na diminuição da gordura sem a consequente flacidez.
Locais de aplicação
O tratamento com a tecnologia RFAL garante procedimentos assertivos em áreas totais, como o tronco, abdômen, glúteos, face, pernas e braços.
Contorno corporal
Reduz a gordura e trata a flacidez do corpo de maneira minimamente invasiva e procedimento indolor, sem a necessidade de intervenção cirúrgica.
Contorno facial
Através da radiofrequência, o bodytite atua na diminuição da lipólise, evitando o lifting facial cirúrgico. Procedimento indicado para região dos olhos, pescoço, lábios e queixo duplo.
Rejuvenescimento Facial/Corporal
Procedimento indicado para redução de linhas de expressão na região da face e locais onde foi realizado algum procedimento da retirada de gordura adjacente no corpo. Estimula a produção de colágeno na face e proporciona um antienvelhecimento.
Tem alguma contraindicação?
A tecnologia bodytite é aprovada pela FDA e pela ANVISA, onde o aparelho conta com comprovações de resultados significativos. Portanto a sua contraindicação é mínima, e está relacionada com a condição da sua saúde:
- Pessoas imunossuprimidas;
- Gestantes e mulheres em fase de amamentação;
- Pacientes com desordens endócrinas, como diabetes ou disfunção da tireóide;
- Pacientes com problemas de contraindicação;
- Pacientes com histórico de câncer, recente utilização de implantes eletrônicos – como marcapassos e desfibriladores internos – e implantes metálicos na área tratada.
Os efeitos colaterais após o procedimento contam com hematomas e inchaços na região aplicada por um período de 48h.
Para entender melhor como funciona o procedimento com Body Tite, faça avaliação com um médico cirurgião para entender as indicações necessárias para o seu corpo.